Ads 468x60px

16 novembro, 2012

III JORNADA FOTOGRÁFICA CULTURAL


Quem não gosta de viajar e fotografar? Mesmo que seja de forma amador, durante as horas de lazer e fuga da rotina do cotidiano, visitar lugares diferentes e fazer imagens da viagem sempre é atrativo. E para aqueles que são apaixonados por fotografia, nada melhor do que novos cenários. Pois bem, para quem está em Alagoas fazer de Turismo Fotográfico é uma opção real que cabe no bolso e na programação de final de semana.

Quando: 24 e 25 de novembro

Onde: Palestras (Casa da Palavras, Maceió) Saída Fotográfica (Piranhas)

Investimento: R$ 80 Pacote (Palestras/Debate/Saída Fotográfica) Viagem em ônibus de turismo com ar-condicionado, TV, wi-fi, água mineral e café. Quem optar por apenas um momento – ciclo de palestras – ou – saída fotográfica – há outro valor específico.

Informações: http://jornadafotografica.wix.com/jornadafotografica

Inscrições: 9919-2661 / 8863-2340 (Vagas limitadas)

As atividades acontecem no auditório da Casa da Palavra, espaço que fica no centro de Maceió. Na oportunidade, os fotógrafos Chico Brandão, Beto Macário, Michel Rios, Renata Voss, Évio Luiz e Fernanda Capibaribe ministrarão palestras com debates sobre formas de produção fotográfica.

Já no domingo (25) os participantes trocarão o auditório da casa da Palavra pelos cenários deslumbrante da histórica Piranhas, cidade do Sertão alagoano que fica às margens do rio São Francisco. Da teoria para prática fotógrafos amadores e profissionais terão 6 horas para clicar o cenário histórico e natural singular da cidade conhecida como “Capelinha do Sertão”.


Não conhece Piranhas? Veja uma amostra do que você vai encontrar por lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário