Ads 468x60px

09 novembro, 2012

Gonzaga - De Pai para Filho

Veja o trailer de um dos filmes mais comentados do momento:



Eu fui assistir ontem no cinema. E achei o filme muito bom, é uma história engraçada e emocionante ao mesmo tempo. E para mim que sou nordestina com muito orgulho, foi como se eu estivesse participando no filme... Aquelas paisagens da caatinga, músicas (principalmente), o jeito que os personagens falam... Tudo muito bem feito!

Veja um trecho da crítica do site Cinéfila Arte:



"A trilha sonora é excelente, como não podia deixar de ser em um filme que fala de dois grandes nomes da nossa música. A escolha de cada uma foi muito bem feita e foram todas utilizadas no momento certo. Através delas podemos ver como pai e filho realmente viveram suas músicas e elas eram influenciadas diretamente pelos momentos de suas vidas.


A partir disso, é só se deixar levar, pois a música conduz a história que no final vemos que é muito mais cantada do que contada. E acompanhar uma história gostosa de assistir, cheia de saudades e emoções, que consegue ser tão envolvente quanto a música de seus personagens centrais. Um filme para eternizar ainda mais a memória de duas lendas da música popular brasileira."




Corram pra assistir! Certeza que você terá vontade de rir, chorar e dançar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário