Ads 468x60px

30 janeiro, 2013

Instituto de Línguas distribui 473 fichas para matrículas nesta sexta

O Instituto de Línguas vai distribuir 473 fichas fichas para matrículas nos cursos de idiomas deste ano nesta sexta-feira (01) a partir das 15h no auditório da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), localizada ao lado do posto da Transpal no Cepa.

Desse total de vagas, 175 são destinadas ao curso de Inglês, 175 ao de Espanhol, 94 Português e 29 vagas ao de Francês. As matrículas serão feitas a partir do dia 05 de fevereiro na Escola Estadual Maria José Loureiro, no horário de 18h às 21h.

Segundo a coordenadora do Instituto de Línguas, Magda Mota, as fichas de cada curso determinarão os dias que deverão ser realizadas as matrículas. Assim, a matrícula para Espanhol será realizada em 05 de fevereiro, Português e Francês no dia 06, e Inglês no dia 07. Os cursos apresentam Proficiência Básica, com exceção de Português, e têm duração de dois anos, divididos em quatro períodos semestrais.

“É importante lembrar que quem não comparecer no dia certo de fazer a matrícula para o curso que escolheu, perderá a chance de se inscrever e terá que esperar seis meses para pegar nova ficha”, alertou Magda.

Documentos necessários

Para se matricular, os interessados devem apresentar os documentos, com cópias, referente ao histórico ou declaração escolar originais, RG e uma foto 3x4.

“O único critério para cursar algum desses idiomas é a conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental. As vagas são abertas para toda a comunidade” destacou a coordenadora.

FonteTNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário