Ads 468x60px

10 janeiro, 2013

Centro Profissionalizante Aurélio Buarque disponibiliza novos cursos

Cursos tem como objetivo preparar os alunos para o primeiro emprego

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes voltados para os estudantes da rede pública estadual e municipal. As aulas serão realizadas no Centro Profissionalizante Aurélio Buarque de Hollanda, que disponibilizou 160 vagas para os módulos “Ética e Cidadania”; “Qualidade no atendimento” e “Preparação para emprego”. O início das atividades será no dia 14 de janeiro e os interessados podem realizar a matrícula até o dia 18 de janeiro.

Conforme a diretora-adjunta do Centro, Aldileide Correia, o público-alvo dos cursos é o aluno matriculado na rede pública a partir do 9º ano e com 16 anos de idade. “O objetivo principal será a formação deste aluno para o seu bom comportamento no mercado de trabalho. Algumas lições serão repassadas como dicas para a elaboração do currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego”, explica.
Ainda segunda a diretora-adjunta, os alunos receberão um auxílio para o ingresso no mercado de trabalho após a conclusão do curso.  “Após as atividades, encaminharemos os currículos dos alunos para empresas que atuam, principalmente, na área de indústria e comércio”, ressalta Aldileide. 
Matrícula – A matrícula deve ser realizada no Centro Aurélio Buarque, localizado no Loteamento Santa Amélia, Rua Projetada,  Conjunto Colina dos Eucaliptos, sem número. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os alunos devem ter em mãos a declaração de matrícula da escola; o comprovante de residência; identidade e CPF e duas fotos 3X4. Mais informações no telefone (82) 3315-4143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário