Ads 468x60px

04 dezembro, 2012

Provedores de Internet em Maceió


Como escolher a empresa para contratar sua conexão banda larga?


Antes de qualquer coisa, é necessário estabelecer claramente quais são as suas necessidades. Pense nas atividades que você pretende realizar utilizando o serviço. O usuário deve se fazer algumas perguntas:

  • O que eu pretendo fazer? 
  • Quanto posso gastar? 
  • O que as empresas me oferecem? 
  • Quem usa? 
Para ajudar você, o Alagoas Dicas fez uma lista com os principais provedores de internet que você pode contratar aqui em Maceió e em algumas cidades próximas:


GVT


Empresa nacional de Banda Larga, TV por assinatura e telefonia fixa que mais cresce no setor de telecomunicações, a GVT é a única a oferecer Banda Larga de ultravelocidades (de 5Mbps a 100Mbps) em toda a área de atuação. A alta aceitação de sua Banda Larga reflete na penetração do serviço em sua base de clientes, acima de 90%, e na crescente adesão a velocidades iguais ou superiores a 15Mbps, preparando seus clientes para aproveitar ao máximo futuras ofertas de conteúdo e entretenimento sobre a Internet.


NET


É a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina. O nosso negócio é muito claro: oferecer o que de melhor existe no chamado "triple play", nome dado à oferta conjunta de serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e voz transmitidos por um único cabo.


VC NET


Disponibilizamos aos nossos clientes toda a infraestrutura necessária para a melhor qualidade no serviço. São mais de 300 quilômetros de fibra ótica que interligam as regiões metropolitanas de Maceió, do Agreste e vários outros municípios de Alagoas. A VCNet investe na ampliação de redes, equipamentos e conexões, também por meio de escritórios e data centers nos Estados Unidos (Miami) e em diversos estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal , Espirito Santo e Rio Grande do Sul, além de pontos de presença em Pernambuco e Sergipe.




OI VELOX



Agora que você já sabe um pouco sobre as opções de conexões disponíveis no mercado, seja inteligente na hora de escolher a sua. E dê sua opinião na nossa enquete:


Qual o melhor provedor de internet?

GVT

NET

VCNET

OI VELOX

OUTROS














2 comentários:

  1. Pois a VCNET também não fica atrás. e quando você liga para o suporte a(o) atendente do outro lado da linha (que demora, demora , demora a atender) só sabe dizer: temos até 72 horas para fazer a visita e pra completar agendam mais não aparecem. Quer mais?

    ResponderExcluir
  2. Estamos perdidos nesse pais da incompetencia. Ate quando?

    ResponderExcluir