Ads 468x60px

16 outubro, 2012

CAS - Centro de Atendimento ao Surdo

O Centro de Atendimento às pessoas com Surdez (CAS) oferece gratuitamente serviços de formação de professores em Educação e Surdez, Português e Matemática para surdos, curso da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Situado na rua Ernesto Maranhão, s/n, Jatiúca, ao lado da Escola Estadual Rosalvo Lobo, o espaço já atendeu cerca de 1.500 pessoas, desde sua fundação em 2006.



CAS — O centro conta com o trabalho de três intérpretes, quatro instrutores, dois professores na sala de recursos, três pedagogos, uma psicóloga, uma psicopedagoga, dois professores alfabetizadores e três fonoaudiólogas. Ao todo, são dez salas.

A matrícula para os cursos de Libras abre todos os anos em janeiro/fevereiro e junho/julho,  é gratuito e tem duração de 6 meses.



Mural do CAS - AL
Alunos do CAS - AL

Eu já fiz e super recomendo, muito bom, divertido, vai contribuir para qualquer emprego no seu currículo e todos os professores são surdos, te dando a certeza de que você vai realmente aprender.
E pra quem acha que não tem tempo, as aulas são 1 vez por semana e se você fizer a matrícula no início da abertura de inscrições dá pra escolher o dia que você quer. Por isso, fiquem atentos!


Curta no Facebook: https://www.facebook.com/cas.alagoas
Mais informações: http://www.educacao.al.gov.br/servicos/centros-de-atendimento/centro-de-atendimento-as-pessoas-com-surdez-professora-joelina-alves-cerqueira-cas

Nenhum comentário:

Postar um comentário